Dicas sobe Ground Chocolate

Quem aqui não gostou dele quando entrou em cena? Para os iniciantes, sabemos que ele foi um grande auxiliar para o aprendizado do famoso Wall Jump. Ou então, aqueles mapas que todo mundo odeia ficar na pontinha do ground e passar para o outro lado… Um sofrimento!

Neste post, irei retratar alguns pontos que todo mundo sabe ou, tentar revelar algo para você, leitor. Manda bala!
Pula pula, Canguru!

Quem aqui não conhece o mapa 74 (imagem ao lado)? Bem, acho que todos já ousaram à jogar nele. Pois bem, você só pula quando pega o queijo, certo? Porque se não dá uma “falha o sistema” e você congestiona você mesmo (wtf?).

Como sabemos, a maioria tem mania de pular enquanto anda (vocês tem insetos na bunda, é isso?) e qualquer situação que seja. Mas eu sei que aqui a maioria não pula em ground chocolate sem queijo.. Hehe, quando você pula sem o queijo, o seu rato fica mais rápido, é como se adicionássemos “nitro” no seu rato. Então, se você ficar pulando direto, você vai ganhar velocidade e ter a chance de ganhar uma frita (frist)!

Sangue correndo cada vez mais rápido…

Na imagem ao lado, não é muito raro vermos mapas que contém essa “coisa cabeluda” que quase-ninguém consegue passar dela. Às vezes acertamos de primeira, outras depois de um milhão de tentativas… Mas jogar tudo na sorte não leva à lugar algum (eu nunca ganhei na megasena, nunca fiz quadra ou algo do tipo *apanha*). Por isso, espero que as palavras à seguir te levem à algum caminho… Se você quise trollar de não aprender, beleza, cresça burro u.ú


Na imagem acima, os pontinhos vermelhos (e o risquinho .. ‘-‘) simbolizam os passos. Na primeira imagem, tome cuidado para não ir muito no alto, porque você irá tocar o ground normal e o rato irá deslizar até você cair naquele abismo que transforma sangue em bolhas. Pois bem, o pessoal costuma ficar só de olho no rato deslizando e assim que vê ele caindo decide pular, mas o tempo já foi… Agora a história vai ser outra:

Assim que deslizar, o seu nome (nick e subtítulo) começarão à deslizar para direita ou esquerda, dependendo do ponto que estiver. Então, quando começarem à deslizar, é só apertar para cima e ir para o outro lado. No começo você não entende muito a tática, mas depois que pega o jeito irá fritar todas! (espero que tenha entendido, sério).

Incline-se para viver!

Uma coisa que todo mundo sente raiva são os mapas que tem ground chocolate virado… Ah, essa a maioria todo mundo cai! Mas sacumé, sempre tem uma táticazinha para driblar esse obstáculo.

Não tem muito segredo nesta parte, mas se você ficar muito apressado, seu rato pode não tocar direito o ground e você irá cair. Mas também se for muito devagar não vai fritar de jeito nenhum…

Sim, quando você não pula direito, você não dá uma pausa no rato e ele cai. Antes de pular, vá para o lado oposto e aí sim você pula! NUNCA pule e depois vá para o lado oposto, isso sempre dá errado…